Terça-feira, 29 de Dezembro de 2009

Ídolos - Quarteto de humoristas substitui júri

Em noite de festa em que não haverá expulsões, o júri habitual de “Ídolos”, Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boncherie, não estará presente, sendo substituído pelo quarteto de humoristas Ana Bola, Maria Rueff, Joaquim Monchique e César Mourão, num Especial Fim de Ano, que será simultaneamente uma homenagem a Michael Jackson.

Deste modo, o quarteto de humoristas terá a seu cargo a selecção de candidatos a ídolos, estando prevista uma grande noite de festa, com boas expectativas já que, quem assistiu aos castings afirmou “nunca ter assistido a nada igual”.
A recordar que não será a primeira vez que as duas actrizes “vestem a pele” de elementos do júri do mesmo concurso, tendo em conta que já anteriormente, em ocasiões de festa, Ana Bola e Maria Rueff tiveram a seu cargo, respectivamente, as imitações humorísticas de Ramon Galarza e Luis Jardim, membros do júri em edições anteriores.
A noite terá ainda mais momentos de humor com outros rostos da estação de Carnaxide tais como os próprios apresentadores do concurso, Cláudia Vieira e João Manzara, Diana Chaves, Raquel Strada, Merche Romero, Ricardo Pereira e Eduardo Madeira…

 

'Big Brother' com crianças cancelado

'Big Brother' com crianças cancelado

 

 

'Dejádnos Solos', o programa espanhol conhecido como o 'Big Brother' para crianças, foi cancelado devido aos maus resultados de audiência, mas deverá regressar à Telecinco em Janeiro

Depois de ter sido emitido na véspera do dia de Natal, no canal de televisão espanhol Telecinco, o programa Dejádnos Solos, conhecido como o Big Brother para crianças, foi ontem cancelado devido aos maus resultados de audiências. O jornal El País noticiou que este reality show teve apenas 8,7% de audiências, o que se traduz em 1,5 milhões de espectadores, o que, segundo o jornal espanhol, foi um dos maiores fracassos do canal.

Desde que foi anunciado que Dejádnos Solos (uma tradução livre seria Deixem-nos em Paz) esteve rodeado em polémica, mesmo que o canal tenha referido que o programa era "como um acampamento de Verão".

Um porta-voz da Telecinco anunciou que o cancelamento temporário do programa, mas informou que este iria regressar no início de Janeiro, mas com um novo horário.

Apesar deste cancelamento, o Departamento de Acção Social e Cidadania do Governo da Catalunha já fez um pedido ao canal para suspender definitivamente a emissão do programa, que junta numa casa oito rapazes e oito raparigas, entre os 10 e os 12 anos, sem pais por perto. Já Imma Pérez, porta-voz da secretaria da Infância e Adolescência do Governo da Catalunha expressou o seu "total desacordo com a emissão deste reality show, que não traz nada de positivo aos menores que participam e põe em perigo o seu direito à intimidade". A porta-voz acrescentou ainda: "Lamento que alguns pais considerem que os seus filhos são propriedade sua."

Este não foi o único organismo a pedir o cancelamento definitivo de Dejádnos Solos. José Luis Calvo, porta-voz da Organização de Defesa da Infância, disse que este programa "é uma clara exibição da intimidade das crianças, que aparecem com nomes e apelidos" e condenou também o facto deste reality show "colocar as crianças em situações anómalas, como pintar as paredes de uma casa, para provocar o riso". A Prodeni, outra associação de defesa das crianças, fez também uma análise depois do primeiro episódio: "O Governo deve actuar para que esta exploração dos menores no negócio televisivo não continue."

Apesar da polémica que está a gerar, a produtora do formato, a Zeppelin (a mesma que produziu o Big Brother em Espanha) enviou cópias de gravação para o equivalente ao português Tribunal de Menores e consultou o Colégio Oficial de Psicólogos, sendo que esta entidade considerou que o programa reunia as condições necessárias para avançar. Além disso, vários psicólogos acompanharam as crianças durante as gravações.

CRÉDITOS: www.dn.pt

publicado por Reality Shows PT às 21:19
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Bia a 20 de Janeiro de 2010 às 20:57
www.emma-actividades-musicais.pt

Comentar post

.XAT

 

.mais sobre mim

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

e-mail

Web Site Traffic Tracking
Denon Blu-ray Player
online  

ツTradução deste Blog...  

ツRecomenda...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Junho 2009

.posts recentes

. Mariana Monteiro em A Ter...

. Júlia Pinheiro convicta d...

. Ana Gomes é a nova coment...

. Fátima Lopes na calha par...

. Vida de Andreia Leal em “...

. Sofia Alves gostava de sa...

. Júlia Pinheiro aposta em ...

. "Querida Júlia" com rubri...

. Raquel reforça 'MCA'

. "Depois da Vida" foi apre...

.links

.pesquisar