Desde que estreou que o programa das tardes da TVI tinha uma rubrica quase diária de humor protagonizada por Joana Figueira e Carlos Areia, mas agora isso chegou ao fim.
Depois de meses no ar em dupla, eis que a actriz decidiu deixar ‘As Tardes da Júlia’, por sentir “necessidade de fazer outros registos”, revelou Joana Figueira à revista TvGuia, revelando no entanto adorar “trabalhar com a Júlia Pinheiro”. Sem Joana como parceira, eis que a produção do talk-show decidiu terminar mesmo com o espaço cómico do programa, despedindo Carlos Areia que se encontra neste momento no desemprego e “à espera que o telefone toque”.
Acabaram assim os momentos de humor que Joana Figueira, Carlos Areia e Júlia Pinheiro protagonizaram durante meses nas tardes da TVI.
Outras saídas do programa
No entanto não foram só os actores que abandonaram o formato, uma vez que, tal como Carlos Areia, também o director de produção, Francisco Santos, e o director-geral da produtora Skylight, José Torres, foram despedidos das suas funções. A mesma publicação adianta ainda que Pedro Cardoso é o novo director de produção de ‘As Tardes da Júlia’.
Tudo sobre "Lua Vermelha"
A SIC divulgou ainda algumas frases das personagens. Entre outras, há frases de Isabel Oliveira (Mafalda Luís de Castro) - “Tenho um 6º sentido apurado”, Afonso Azevedo (Rui Porto Nunes) - “Por uma boa causa, eu vou à luta”, Henrique Azevedo (António Camelier) - “Não me provoquem” e Beatriz Azevedo (Catarina Magado) - "O segredo é o que nos mantém a salvo”. Uma novela a não perder, na SIC!Quando se pensava que as notícias ainda iam tardar a aparecer, a SIC divulgou agora tudo sobre a sua nova novela de vampiros "Lua Vermelha". Quando já se falava de Pedro Jervis, Angélico Vieira - este assinou contrato de exclusividade com a TVI, entre outros, eis que sinopse e elenco foram revelados. "Um colégio como tantos outros. Os problemas da juventude. A paixão entre um rapaz e uma rapariga. Mas para além das aparências, um terrível segredo está prestes a ser revelado, pondo em causa este amor impossível. É que as diferenças que os separam podem vir a ser mais fortes do que tudo o que os une: ele é vampiro e está condenado a manter-se com a mesma idade para todo o sempre. Uma história de humanos e vampiros adolescentes, cheia de humanidade e muitas emoções fortes". É esta a sínopse da história que pretende prender miúdos e graúdos ao ecrã numa altura em que a SIC não tem tido sorte no que diz respeito a audiometria.
. Mariana Monteiro em A Ter...
. Júlia Pinheiro convicta d...
. Ana Gomes é a nova coment...
. Fátima Lopes na calha par...
. Vida de Andreia Leal em “...
. Sofia Alves gostava de sa...
. Júlia Pinheiro aposta em ...
. "Querida Júlia" com rubri...
. "Depois da Vida" foi apre...