Domingo, 1 de Novembro de 2009

‘As Tardes da Júlia’ sem humor

Desde que estreou que o programa das tardes da TVI tinha uma rubrica quase diária de humor protagonizada por Joana Figueira e Carlos Areia, mas agora isso chegou ao fim.

Depois de meses no ar em dupla, eis que a actriz decidiu deixar ‘As Tardes da Júlia’, por sentir “necessidade de fazer outros registos”, revelou Joana Figueira à revista TvGuia, revelando no entanto adorar “trabalhar com a Júlia Pinheiro”. Sem Joana como parceira, eis que a produção do talk-show decidiu terminar mesmo com o espaço cómico do programa, despedindo Carlos Areia que se encontra neste momento no desemprego e “à espera que o telefone toque”.

Acabaram assim os momentos de humor que Joana Figueira, Carlos Areia e Júlia Pinheiro protagonizaram durante meses nas tardes da TVI.

Outras saídas do programa

No entanto não foram só os actores que abandonaram o formato, uma vez que, tal como Carlos Areia, também o director de produção, Francisco Santos, e o director-geral da produtora Skylight, José Torres, foram despedidos das suas funções. A mesma publicação adianta ainda que Pedro Cardoso é o novo director de produção de ‘As Tardes da Júlia’.

 

Tudo sobre "Lua Vermelha"

Logo de Quando se pensava que as notícias ainda iam tardar a aparecer, a SIC divulgou agora tudo sobre a sua nova novela de vampiros "Lua Vermelha". Quando já se falava de Pedro Jervis, Angélico Vieira - este assinou contrato de exclusividade com a TVI, entre outros, eis que sinopse e elenco foram revelados. "Um colégio como tantos outros. Os problemas da juventude. A paixão entre um rapaz e uma rapariga. Mas para além das aparências, um terrível segredo está prestes a ser revelado, pondo em causa este amor impossível. É que as diferenças que os separam podem vir a ser mais fortes do que tudo o que os une: ele é vampiro e está condenado a manter-se com a mesma idade para todo o sempre. Uma história de humanos e vampiros adolescentes, cheia de humanidade e muitas emoções fortes". É esta a sínopse da história que pretende prender miúdos e graúdos ao ecrã numa altura em que a SIC não tem tido sorte no que diz respeito a audiometria.

A SIC divulgou ainda algumas frases das personagens. Entre outras, há frases de Isabel Oliveira (Mafalda Luís de Castro) - “Tenho um 6º sentido apurado”, Afonso Azevedo (Rui Porto Nunes) - “Por uma boa causa, eu vou à luta”, Henrique Azevedo (António Camelier) - “Não me provoquem” e Beatriz Azevedo (Catarina Magado) - "O segredo é o que nos mantém a salvo”. Uma novela a não perder, na SIC!

publicado por Reality Shows PT às 08:11
link do post | comentar | favorito

.XAT

 

.mais sobre mim

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

e-mail

Web Site Traffic Tracking
Denon Blu-ray Player
online  

ツTradução deste Blog...  

ツRecomenda...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Junho 2009

.posts recentes

. Mariana Monteiro em A Ter...

. Júlia Pinheiro convicta d...

. Ana Gomes é a nova coment...

. Fátima Lopes na calha par...

. Vida de Andreia Leal em “...

. Sofia Alves gostava de sa...

. Júlia Pinheiro aposta em ...

. "Querida Júlia" com rubri...

. Raquel reforça 'MCA'

. "Depois da Vida" foi apre...

.links

.pesquisar