Quinta-feira, 15 de Outubro de 2009

Vampiros vem ai na SIC e TVI

 Se na nova série de ‘Morangos com Açúcar’ existe um Alex, interpretado por José Fernandes, que todos pensam ser um vampiro por ser misterioso e fazer várias viagens ao cemitério, fazendo-se acompanhar por objectos estranhos, eis que a TVI não se quer ficar por aqui e a Plural está a preparar uma mini-série onde este fenómeno vampírico vai ser a base de tudo.

Pois é isto mesmo que a revista TvGuia notícia esta semana. Segundo a publicação semanal, na calha para os próximos meses está uma produção onde tudo está a ser pensado com base na obra de Stephenie Meyers – autora de ‘Crepúsculo’.

Segundo a mesma publicação, tudo está a ser preparado com cuidado para que não se caia no ridículo e até o elenco poderá estar a ganhar forma, tendo Paula Lobo Antunes, Pedro Carvalho e Angélico Vieira como possíveis actores que poderão dar vida aos novos vampiros portugueses.O jornal 24Horas adianta que a SIC poderá estar a preparar um novo produto novelesco com este mundo que tanto na moda agora anda.

Segundo uma fonte próxima da SIC ao jornal diário, “Está a ser adaptada uma série juvenil sobre vampiros, um formato argentino”. Isto é o que para já é revelado sobre este novo produto, tudo indicando que será a série ‘Split’ que poderá estar a caminho dos ecrãs do canal de Carnaxide.

Se esta notícia da adaptação deste original argentino da produtora Dori Media se vier a confirmar, a trama terá como base a história de Ella, uma jovem de 15 anos que se sente a leste do mundo que a rodeia e dos rapazes. Até que a chegada de um novo colega à escola, Leo, a vai trazer de volta à realidade. Só que a transformação de Ella acontece e o amor resultará numa história cheia de confrontos consigo própria e com o mundo.

Virgílio Castelo, o consultor de ficção nacional da SIC, confrontado com este facto prefere manter o secretismo. “Não vou confirmar ou desmentir, mas há várias coisas em questão, estamos a tentar trazer coisas novas que possam trazer interesse ao público”.Começa assim a saga dos vampiros no mundo televisivo em Portugal, depois do seu grande sucesso nas livrarias e no cinema.

Os livros e filmes sobre vampiros estão na moda e ‘Crepúsculo’ é um dos principais causadores deste fenómeno, e como a moda é sempre para ser usada por muitos, eis que até na produção nacional os vampiros já chegaram e vão ainda aparecer de forma mais intensa.

publicado por Reality Shows PT às 19:39
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Diogo Monte a 16 de Outubro de 2009 às 13:58
Ok...vou meter tambem a ti nos meus parceiros...

:)
De hitany-fx a 17 de Outubro de 2009 às 22:09
Agora é só vampiros --'

Comentar post

.mais sobre mim

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Junho 2009

.posts recentes

. Mariana Monteiro em A Ter...

. Júlia Pinheiro convicta d...

. Ana Gomes é a nova coment...

. Fátima Lopes na calha par...

. Vida de Andreia Leal em “...

. Sofia Alves gostava de sa...

. Júlia Pinheiro aposta em ...

. "Querida Júlia" com rubri...

. Raquel reforça 'MCA'

. "Depois da Vida" foi apre...

.links

.pesquisar

 
Em destaque no SAPO Blogs
pub