Domingo, 13 de Fevereiro de 2011

Vida de Andreia Leal em “Grande Reportagem SIC”

A participação em Secret Story continua a valer muito à ex-acompanhante de luxo. Depois de assinar um contrato de exclusividade para os próximos três anos com a TVI, Andreia Leal prepara-se agora para protagonizar um dos principais espaços de reportagem do canal de Carnaxide.

É em entrevista à Mariana desta semana que a portuense explica a situação. “Sim, vão fazer uma Grande Reportagem sobre mim e o meu mundo”, começa por dizer, acrescentando em seguida. “Vou mostrar a minha vida toda, por onde andei, o que faço, tudo”.

A terminar, Andreia Leal fez ainda questão de dizer que a estação de Queluz de Baixo autorizou este trabalho: “Sim, isto foi tudo combinado. Eu não vou falar do Secret Story. Vou mostrar como é acordar de manhã como Andreia e vestir o papel de Viviane”, confessou.

publicado por Reality Shows PT às 19:33
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Junho 2009

.posts recentes

. Mariana Monteiro em A Ter...

. Júlia Pinheiro convicta d...

. Ana Gomes é a nova coment...

. Fátima Lopes na calha par...

. Vida de Andreia Leal em “...

. Sofia Alves gostava de sa...

. Júlia Pinheiro aposta em ...

. "Querida Júlia" com rubri...

. Raquel reforça 'MCA'

. "Depois da Vida" foi apre...

.links

.pesquisar

 
Em destaque no SAPO Blogs
pub