Domingo, 7 de Fevereiro de 2010

Novos concursos a caminho da SIC

Non Stop Joe 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do sucesso da terceira edição do "Ídolos", a estação de Carnaxide encontra-se a preparar novos programas de entretenimento, que chegarão aos ecrãs em breve.

Um deles, segundo avançou a revista TV Guia, terá João Manzarra como apresentador e será um programa que colocará diversas provas e desafios aos concorrentes. Inspirado no original francês, "Non Stop Joe" é um concurso que não se resume à televisão, uma vez que grande parte do mesmo é decidido pelos internautas que, no site do programa, irão escolher as provas e os concorrentes que irão competir em cada episódio.

Já o outro concurso mantém-se na mesma linha do formato musical das noites de domingo. Dos mesmos criadores de "Ídolos", a SIC prepara-se para trazer para Portugal os ídolos... da pista de dança! Baseado no sucesso americano "So You Think You Can Dance", que já vai para a sua sétima edição, qualquer pessoa poderá concorrer aos castings, onde aos melhores será atribuída um passaporte para as galas, e onde os piores serão catalogados de cromos. Na fase das galas, os concorrentes trabalharão com os mesmos pares até restarem apenas dez bailarinos. A partir de então, as duplas serão formadas de semana a semana, onde apresentarão na gala semanal uma coreografia de vários estilos.

 


Júlia transmitirá mensagens dos mortos

Com a previsão do início das gravações já na próxima semana, será, contudo, no mês de Março que a TVI irá apostar num programa diferente do habitual que terá como apresentadora Júlia Pinheiro.
Trata-se de um projecto em que uma médium inglesa, Anne Germain, irá receber mensagens de pessoas mortas que irá transmitir a pessoas que se encontram na plateia.
O formato já fez sucesso nos Estados Unidos da América e no Reino Unido, tendo o programa inglês, com o nome original “Crossing Over” sido transmitido em Portugal pelo canal do cabo People & Arts. O programa tinha a apresentação do próprio médium, John Edward. No caso do programa da TVI, dado a médium ser inglesa, Júlia Pinheiro terá seu cargo a tarefa de traduzir as mensagens recebidas pela médium.
Segundo o jornal 24 horas, em cada programa vai estar presente um convidado famoso e, para já, sabe-se que vão ser feitas 3 emissões, dependendo a continuidade dos resultados obtidos.
Até ao momento a apresentadora Júlia Pinheiro esteve sempre indisponível, mas a actriz Inês Castel-Branco, que esteve na elaboração do programa piloto explicou que a ideia do programa será convidar pessoas que sejam cépticas no que respeita ao assunto. Sabe-se ainda que o programa contará com a presença de um psicólogo em estúdio, Pedro Frade, que não quis, porém, adiantar pormenores sobre o que se vai passar em estúdio. Não foi também possível contactar a médium Anne Germain, ainda que se saiba que ela já se encontra em Portugal há algumas semanas.
O jornal 24 horas adiantou ainda que a TVI andará à procura de pessoas famosas para colaborar no programa,do qual ainda é desconhecido o nome, mas acrescentou que nem todos estarão interessados. Cristina Ferreira, a conhecida apresentadora de “Você na TV”, terá declarado que não aceitaria de forma alguma ir a este programa, ainda que não negue a existência de certas forças, visto haver coisas que dão que pensar. Já Lili Caneças e Cinha Jardim terão afirmado a possibilidade de participar, enquanto que Teresa Guilherme terá referido que só aceitaria ir depois de saber todos os detalhes do programa.
Quem terá também afirmado que recusaria o convite terá sido Alexandra Solnado, ao declarar que ainda que seja uma pessoa muito ligada à espiritualidade, jamais participaria num programa destes em Portugal, por duvidar da maneira como o tema será abordado.
Recorde-se que não é a primeira vez que as temáticas do Além serão retratadas nas televisões portuguesas, pois já em 1998 Teresa Guilherme, na SIC, conduziu a emissão do “Programa do Além”, ao que se seguiu Maria João Simões em 2003 com a apresentação e “O Sono da Verdade”, também na SIC.

publicado por Reality Shows PT às 16:52
link do post | comentar | favorito

.XAT

 

.mais sobre mim

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

e-mail

Web Site Traffic Tracking
Denon Blu-ray Player
online  

ツTradução deste Blog...  

ツRecomenda...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Junho 2009

.posts recentes

. Mariana Monteiro em A Ter...

. Júlia Pinheiro convicta d...

. Ana Gomes é a nova coment...

. Fátima Lopes na calha par...

. Vida de Andreia Leal em “...

. Sofia Alves gostava de sa...

. Júlia Pinheiro aposta em ...

. "Querida Júlia" com rubri...

. Raquel reforça 'MCA'

. "Depois da Vida" foi apre...

.links

.pesquisar